Transeletron estará presente na Rio Oil & Gas 2016

Israel terá pavilhão pela primeira vez na feira.

A feira Rio Oil & Gas 2016, que acontecerá entre os dias 24 e 27 de outubro, no Rio de Janeiro, terá pela primeira vez um pavilhão com empresas israelenses do setor de petróleo e gás.

oil-and-gas

A feira mundialmente conhecida é organizada pelo Instituto Brasileiro de Petróleo (IBP). Nesta edição, a conferência vai concentrar seus debates na atual situação econômica do Brasil e os desafios e soluções para a retomada do setor nacional de óleo e gás. Entre os convidados, estão o ex-presidente do Banco Central Armínio Fraga, o consultor da Casa Branca, Alec Ross, além do presidente da Petrobras, Pedro Parente.

A Transeletron terá participação na Rio Oil & Gas no dia 27/10/2016 das 14:00 às 18:00 no espaço de Rodada de Negócios, junto a representantes da ABDI, Dinamus Consultoria e Petrobras participando de uma sessão de negócios para encerramento do projeto Desenvolvimento de Fornecedores no Setor de Petróleo, Gás e Naval – Convênio ABDI e Petrobras, iniciado em Abril de 2016, que foi concluído com sucesso em
Setembro deste ano.

A empresa discutirá seu plano de negócios visando aumentar o contato com potenciais clientes e fornecedores e divulgar seus produtos e serviços.

De Israel, participarão 13 companhias, que apresentarão suas soluções e tecnologias para o mercado. Seus estandes ficarão localizados no Pavilhão 3 – J7 do Riocentro.

A Israel Trade and Investment Brazil promoverá o agendamento de reuniões comerciais a serem realizadas durante os dias do evento entre executivos israelenses e brasileiros.

Confira a programação completa no site da Rio Oil & Gas.

Fonte: O PETRÓLEO